quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mais que um jogo: Negócio Sustentável

Tivemos a grata oportunidade de jogar Negócio Sustentável. Muito melhor e mais evoluído que War, Banco Imobiliário, SimCity e outros similares.... O workshop aconteceu no fantástico Centro Vidya, o Ashram Serra da Cantareira (http://www.centrovidya.com.br/br/paginas.asp?id_site=br&cod_pagina=61&secao=Eventos&id_site=br).

Adriana e Cristóvão nos receberam como se fossemos da sua família. E seus convidados, como nós, entraram em total harmonia, sem se conhecer previamente. O almoço foi um capítulo a parte, Adriana é uma chef e tanto!




O jogo realmente mexe com nosso modelo mental, levando você a um mundo lucrativo porém sustentável, acima de tudo. Você passa a refletir, e necessariamente se integrar e naturamente desenvolve novas habilidades em negociações muito positivas. Aprende, fundamentalmente, a ceder para poder ganhar mais na frente. O jogo foi desenvolvido por mais de 3 anos, e já contou com a participação de colaboradores de 35 países, que jogaram, fizeram críticas, sugestões, contribuíram com atitudes espontâneas devidadamente analisadas e incorporadas. Virou disciplina da FEA - Faculdade de Economia e Administração da USP. Veja mais em:



http://sinergianet.siteinteligente.com/si/site/070301