sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Site inovador

Recebi de um amigo por e-mail este site hoje. É de uma department store holandesa chamada Hema.


É um dos sites mais criativos e inovadores que já ví. Os produtos se movem e provocam ações inusitadas em outros produtos, vale a pena conferir em http://producten.hema.nl/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Festival da Uva


Iniciamos esta semana o Festival da Uva. São vários produtos como vinhos orgânicos, sucos integrais e orgânicos, e muito mais.
Corra, porque a promoção só vai até o fim do estoque!


sábado, 1 de agosto de 2009

Bistrô da Maga

Estive nesta 5a. feira no excelente Bistrô da Maga, na Rua Diogo Móia 1046 entre Alcindo Cacela e 14 de Março, em Belém do Pará. O Bistrô é fruto do empreendedorismo da competente Cristine Klautau, que já trabalhou com o badalado Alex Atala em São Paulo e como chef em cruzeiros caribenhos.



Fica numa simpática casinha numa rua tranquila, decorada com muito bom gosto e com detalhes que só poderiam ter saído da cabecinha privilegiada da Cris (ela mesmo foi a responsável pela reforma), como a capa do cardápio reproduzindo o piso do hall de entrada, o gramofone no balcão do bar, os chapéus e sobrinhas pendurados ao lado da porta, e muito mais. O Drink do Gilson, com vinho do porto, vodka e frutas vermelhas é pedida obrigatória. Pedi um filhote com molho de tomates frescos, divino!

Imperdível para quem for a Belém e quiser passar ótimos momentos, ouvindo músicas cuidadosamente selecionadas, um atendimento perfeito e ótima culinária.